Post de Sandro Branco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O meu Timão exclui esse fórum a besteira que esse cara coloca, deve ser cego que não viu que é um espaço em camisa de treino, para de ser burro

Em resposta ao tópico: "Corinthians vendendo o espaço da camisa em troca de móveis"

Corinthians vendendo o espaço da camisa em troca de móveis

Já não basta o vexame público dessa diretoria, agora o espaço mais valorizado do clube é trocado por móveis para o CT
Que faseeeeee que esta o Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X