Post de Sandro Branco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sandro Branco
O meu Timão exclui esse fórum a besteira que esse cara coloca, deve ser cego que não viu que é um espaço em camisa de treino, para de ser burro
O meu Timão exclui esse fórum a besteira que esse cara coloca, deve ser cego que não viu que é um espaço em camisa de treino, para de ser burro