Mos Mos
KKKKKKKKK
em Bate-Papo da Torcida > Yuri não presta
Em citação ao post:
Aqui é o fórum dos Nutella.
Não ligue pra eles.
A torcida de verdade nem entra aqui.
Só a criançada mimada é que vem aqui chorar e xingar.
Eu entro só pra rir e saio todo mijado.