Post de Adônis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Adônis Magalhães
Cássio e Fagner não dá pra entender.. Agora o Hugo deve está a espera do Palácios, única explicação que eu tenho
Cássio e Fagner não dá pra entender.. Agora o Hugo deve está a espera do Palácios, única explicação que eu tenho