Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Abril de 2024 às 20h12 Fernando Hr Inocentou p0rr4 nenhuma, Mano é outro que tem que se fu#%? Também Quem gostou gostei 1 Aboubakar Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "E o tempo inosentou Mano Menezes!" 20/04/2024 às 20h10 Elenco de série b.