Post de Zikefreitas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não sei se só eu penso assim

Mas não é de hoje que a torcida acende sinalizador com o time perdendo e sendo melhor em campo.

Vamos lembrar da final da Copa do Brasil contra o Flamengo que a gente estava amassando e isso aconteceu.

Nesse momento tá acontecendo de novo, o que acham disso?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X