Post de Fábio Franco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fábio Franco
Não dá mais, muito chato isso! Tem que jogar gasolina neles quando acendem, aí acaba logo!
Não dá mais, muito chato isso! Tem que jogar gasolina neles quando acendem, aí acaba logo!