Post de Infante no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Infante
Era assessor do assessor do estagiário no Flamengo
Aí Pinoquio e Rubao trazem para ser executivo de futebol
Fora cambada de incompetentes
Era assessor do assessor do estagiário no Flamengo
Aí Pinoquio e Rubao trazem para ser executivo de futebol
Fora cambada de incompetentes