Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já era para terem saído a esses cara

Em resposta ao tópico: "Ideia simples que pagaria metade da dívida anual da arena"

Ideia simples que pagaria metade da dívida anual da arena

Essa imagem custa ao Corinthians por volta de 35 milhões ao ano.
Li recentemente que o Corinthians deve desembolsar para a caixa cerca de 75 milhões de reais nesse ano de 2024
Só essa imagem paga quase metade
Não tá difícil quitar essa arena, só pensar um pouco

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X