Fernando Fuentes
Com certeza a culpa não é só do Cássio, mas se você tem um time ruim e a primeira bola que vai no gol entra, fica muito mais difícil de reagir.
em Bate-Papo da Torcida > Detalhe sobre o Cássio
Em citação ao post:
O Cássio e um atacante horrível nunca vai ser artilheiro assim kkkkk.
3 jogos sem fazer gol EA culpa e do Cássio que e goleiro.kkkk