Post de Rafael Leonel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Abril de 2024 às 13h49 Rafael Leonel Garro de segundo volante é um crime pô Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/04/2024 às 13h24 é só fazer o básico 4-2-3-1 com garro de segundo volante e o caronado atrás do 9