Post de Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Abril de 2024 às 14h48 Junior Silva Verdade tem respeito pela clássico, mas não damos mais aquele medo de ser enfrentados Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/04/2024 às 09h01 Time que não incomoda mais ninguém! Nosso rivais nem rivalizam mais com a gente!