Maltkvski Pietrovski
Na torcida tem muitos que defendem a permanência do Cássio imagina dentro do clube onde o jogo político dita as ordens, não existe profissionalismo no CORINTHIANS, se existisse, Cássio, Fagner e muitos outros incluindo diretores e presidentes JAMAIS repito JAMAIS estariam no CORINTHIANS, quem já teve o privilégio de trabalhar e vivenciar rotinas de uma grande empresa profissional sabe que aquilo lá é antro de amadorismo e um reduto de gatunos...
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo Carpes
Em resposta ao tópico:
Já ouvi por ai que quem escala o goleiro não é o técnico em si, e sim o preparador, absurdo para mim, mas no Corinthians provável que seja, nosso preparador é o senhor Marcelo Carpes, que está no clube a mil anos e vai e vem comissão ele se mantem intocado, ganhou mt coisa com nosso amigo Cássio, mas quem dava os treinos da caixa ridículo. Se não for ele me perdoe, mas para tirar o Cássio deveria vir outro preparador um que não tenha gratidão e aconselhe o melhor goleiro.
