Valdir F
Totalmente comas 'novidades'.
A novidade e r$20 de desconto.
Mada de plano para criancas, mada de planos para quem mora fora de São Paulo, nada de planos que garante acesso a todos os jogos...
Lamentável, nosso marketing morreu. Daqui a pouco a ponte preta terá mais sócios que nos!
Sem contar o site ridículo sem informacao básica de qual setor cada plano tem direito a comprar.
Eu mesmo tenho o plano minha vida, queria passar para o minha história pra ajudar mais o clube, mas não sei se eu poderei comprar por exemplo Sul para o paulista ou se poderei comprar leste inferior... Totalmente amador!
em Notícias > Fiel Torcedor está liberado
Em resposta ao tópico:
ATENÇÃO, Liberados novos cadastros e renovação de planos para 2015, acesse agora e confira todas as mudanças http://www.fieltorcedor.com.br
