Post de dreco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Abril de 2024 às 08h53 Dreco Nunes Se o Corinthians não ganhar, olê olê olá... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vai ter visita no CT hoje?" 24/04/2024 às 08h11 Deveria...