Post de Egidio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O pessoal é muito emocional, age de acordo com os jogos.

Em resposta ao tópico: "Antônio Oliveira X Abel.."

Quando contrataram fui contra, técnico que estava em time pequeno e sem padrão algum.

Ou alguém se lembra que as jogadas do Cuiabá eram chutão para Deiversson e o Pita? Não serviu para os times do Paraná! De brinde ganha treinar o maior clube do Brasil.

Sabe o pior, falaram que era melhor que Abel, Tite e VP por causa de 3 jogos no Paulista..

Eu vi gente pedindo renovação de contrato e o chamar de tonhao da fiel..

Já caiu a ficha que é fraco né?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X