Post de Fora no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fala sério, olha que bandeirinha folgado, o jogador do Corinthians é empurrado e o bandeira ainda vai defender o jogador da casa, concordo com o que a comentarista de arbitragem da SBT falou, ele não tinha nada que ir se meter no meio dos jogadores. Raul Gustavo perdeu a razão e a cabeça, mas já que a caca estava feita, poderia pelo menos ter dado um soco de verdade nesse lixo de bandeira caseiro.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X