Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O ano era 2022 com vp pegamos o boca na Libertadores e com time remendado esse cara foi titular e deu uma xcotovelada foi expulso e deu pênalti para o boca jrs, aí o benedetto errou

Esse pra mim foi o pior

Em resposta ao tópico: "Feitos da carreira do Raul Gustavo:"

- Socar o Hugo Neneca do Flamengo
- Bater no bandeirinha

Esse traste tem que ter o contrato rescindido ou ser afastado no mínimo.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X