Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo Moreno
O ano era 2022 com vp pegamos o boca na Libertadores e com time remendado esse cara foi titular e deu uma xcotovelada foi expulso e deu pênalti para o boca jrs, aí o benedetto errou
Esse pra mim foi o pior






