Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Maya
Muita classe para essa mensagem.
Passagem de pano em alto estilo.
Em resposta ao tópico: "Gigante Cássio..."
Passado a emoção do jogo, eu como torcedor 'eu', entendo você gigante, atrás desse goleiro brilhante existe um ser humano, pai e filho, pode ser que seu tempo no gol do Timão está acabando, tudo acaba um dia né.
Mas tenho orgulho em dizer que meu Corinthians teve um monstro de goleiro chamado Cássio Ramos.
Se cuida gigante.



