Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muita classe para essa mensagem.
Passagem de pano em alto estilo.

Em resposta ao tópico: "Gigante Cássio..."

Passado a emoção do jogo, eu como torcedor 'eu', entendo você gigante, atrás desse goleiro brilhante existe um ser humano, pai e filho, pode ser que seu tempo no gol do Timão está acabando, tudo acaba um dia né.

Mas tenho orgulho em dizer que meu Corinthians teve um monstro de goleiro chamado Cássio Ramos.

Se cuida gigante.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X