Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No papel é um time bom mas na prática tá tudo perdido

Em resposta ao tópico: "Corinthians tem um time forte?"

Corinthians precisa de padrão e de uma comissão que bote os veteranos para correr ou dar espaço para quem quer jogar.

No individual temos bons jogadores mas os acomodados vão sempre a campo, quero ver por pressão igual ao VP.

Agora bora de convocação geral, começar a cobrar esses jogadores nas redes sociais por que lá são lúcidos e conscientes mas dentro de campo são omissos e preguiçosos.

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X