Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Fernandes
No papel é um time bom mas na prática tá tudo perdido
Em resposta ao tópico: "Corinthians tem um time forte?"
Corinthians precisa de padrão e de uma comissão que bote os veteranos para correr ou dar espaço para quem quer jogar.
No individual temos bons jogadores mas os acomodados vão sempre a campo, quero ver por pressão igual ao VP.
Agora bora de convocação geral, começar a cobrar esses jogadores nas redes sociais por que lá são lúcidos e conscientes mas dentro de campo são omissos e preguiçosos.
Vai Corinthians!




