Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Abril de 2024 às 07h21 Leonardo Cesar Que absurdo de mensagem, meu deus. Esse fórum já era. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/04/2024 às 09h52 Negócio é torcer pela lesão do Cássio, como ele tá gordão, pode ser que aconteça, torcer para ser rápido, assim ele não atrapalha mais a carreira do Carlos Miguel, nem a nossa permanencia na serie A