Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Abril de 2024 às 10h11 Rafael K Eu não fiz, você fez? Aliás, não faço campanha por ninguém. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/04/2024 às 10h00 E fazer campanha pra bandido? Aí pode né kkkkkkkkkk