Post de Vanderley no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Abril de 2024 às 10h47 Vanderley Kelnox Passou da hora da moderação começar a banir esses haters Quem gostou gostei 1 Robson Quem não gostou não gostei 8 S.C.C.PEdsonFZZRaul+3 Em resposta ao tópico: "Porque só Fagner e Paulinho defendem Cássio?" 25/04/2024 às 10h28 Reflitam aí gente, o resto do elenco não aguenta mais o cara falhar e continuar intocável.