Post de Ítalo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sinceramente, o que você entende de treino profissional? Tá baseando uma opinião sobre por um vídeo de 2 minutos?

Em resposta ao tópico: "Antônio vai cair"

Vendo o vídeo do treino de hoje, parece um treino de time amador, se juntar eu, tigas, Thiago Ventura e Leônidas acho que dá mais ou menos um treino parecido com de hoje.

O momento mais lúcido do treino é com preparador físico, com mais energia e motivação.

Os auxiliares parecem desanimados e até próprio Antônio, e quando vi um ataque do treino Fagner lançando na mão do Cássio, aí pensei: vixxx não vai ter evolução contra Fluminense.

Os jogadores parecem todos desanimados, só um técnico novo pra dar um choque nesse grupo e mudar a mentalidade.

Não sou infiltrado da RT…kkkk

Vai Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X