Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nery
Você acha mesmo que vão entregar o osso pra alguém? Se fosse par o Andrés taxinha com certeza o Augusto aceitaria
Você acha mesmo que vão entregar o osso pra alguém? Se fosse par o Andrés taxinha com certeza o Augusto aceitaria