x

Post de Allyson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E o Cássio como sempre colocou a culpa nos outros e não nele, lembro ele reclamando em entrevista do Mauri que tinha que falar pra ele qual o erro/problema dele

em Bate-Papo da Torcida > Como a torcida se comportou com o Cássio no banco em 2016?

Em resposta ao tópico:

Rapaz, a torcida estava nem aí.

Tanto que se não fosse o Andrés, o Cássio nem estaria no Corinthians hoje.

Sabe qual foi o motivo? O time não estava longe de 2012, e vinha de alguns títulos. Aliás, tinha acabado de ser campeão brasileiro. Então, a torcida só pensava em vencer. E quem atrapalhasse, a torcida não comprava o problemas deles.

O Cássio teve um começo de 2016 horrível e estava ferrando o Corinthians.

O Cássio levou gol de cabeça do Dudu em disputa de bola no alto. Quem lembra?

Mas como atualmente a torcida se acostumou com o fracasso, recorrem ao passado pra defender o Cássio. Coisa que a Fiel em 2016 não fez!

A R&T consegui apequenar o Corinthians e a torcida de lá pra cá.

A torcida coloca o Cássio e seus recordes acima do Corinthians. Na cabeça deles, o Cássio é o título importante que o Corinthians não ganha desde 2017.

Bizarro!

Responder ao post do Allyson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Brunoggmituh0163 :3

Brunoggmituh0163 11 posts

@brunoggmituh0163-3 em 29/04/2024 às 09:18

Isso que eu falei sobre o jogo do Argentinos. Um jogo quando se toma gol no início, ainda mais antes do primeiro minuto, desorienta qualquer time, além da tática ser quebrada, os jogadores só pensam em fazer um gol mais rápido. Aí fica fácil falhar e botar a culpa nos outros né?

Foto do perfil de Emanuel Ferreira

Emanuel 10 posts

@emanuel.ferreira6 em 27/04/2024 às 23:46

Se ele não falhasse nos gols, ao menos, estaríamos empatando, Carlos Miguel está pedindo passagem.

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Alex

Alex 7.626 posts

@alex-santos9 em 27/04/2024 às 21:24

Até pq é a msm coisa jogar com com 0x0,1x0 e 2x0 para o adversário.Contra o Juventude o jogo estava controlado até as falhas do dele, Cássio contra Argentjnos tomou um gol com 1 minuto de jogo, ferra qualquer tática que tenha, o Argentinos foi lá e meteu um ônibus na frente da zaga, até times organizados tem dificuldade contra times assim, além de desestabilizar o time, obviamente o ataque e o meio campo tem culpa, mas isso não faz do Cássio menos culpado, até pq apesar do time tá devendo os adversários tiveram 2 ou 3 chutes nas partidas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 18 segundos por Alex Santos

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Corinthians 2012 x Argentina 2022 sem clubismo kkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Akuma da fiel

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Copa

    Última resposta há 3 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Clube da Faria Lima chegando em 27

    Última resposta há 4 minutos por JaoPdrn

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Jhonny Alemão

    Pra um clube que é uma "zona"

    Última resposta há 4 minutos por TONINHO .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthian Casuals

    "América do Sul tem muitas vagas para a Copa"

    Última resposta há 5 minutos por Akuma da fiel

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Última resposta há 5 minutos por Wellington Aparecido rodrigues Correia

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 7 minutos por Juliano Mendes Pereira

    83respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor Quaresma vitao

    Nelson ângulo seria uma boa para o Corinthians..

    Criado há 8 minutos por Victor Quaresma vitao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 11 minutos por Fábio Franco

    26respostas

    acessar o tópico