Post de Miguel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Do que adianta pagar milhões para uma das maiores empresas de consultoria do mundo para não seguir a principal recomendação dada?

https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/475754/consultoria-indica-ao-presidente-do-corinthians-a-contratacao-de-um-ceo-diz-jornalista-veja-nome Consultoria indica ao presidente do Corinthians a contratação de um CEO, diz jornalista; veja nome Consultoria indica ao presidente do Corinthians a contratação de um CEO, diz jornalista; veja nome A Ernst & Young, consultoria paga pelo clube, indicou a Augusto Melo a contratação de um CEO para o Corinthians. meutimao.com.br meutimao.com.br

'A sugestão da consultoria se deu por um entendimento de que os dirigentes atuais do clube não têm condição de fazerem essa administração, cabendo ao CEO, um profissional pago, fazer, [...] (porém) dentro do clube a indicação não foi muito bem vista. '

CEO (não vale amiguinho) já!

A hashtag #CEOJa já começou a bombar no Twitter

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X