Post de Sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sergio Saeto
Desde que começou a aproveitar as oportunidades de mercado o Corinthians virou essa bagunça que está hoje
Desde que começou a aproveitar as oportunidades de mercado o Corinthians virou essa bagunça que está hoje