x

Post de FABIANO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O problema do Corinthians vem de fora ora dentro pode trazer quem quiser nosso problema político é grande. Augusto boa parte da torcida confiou nele e em 4 meses já começam a pipocar notícias da sua gestão vocês acham que o Andrés e sua turma iam sair e ficar queto não estão causando e vão causar mais ainda tem jornalista que só posta coisa ruim do clube o dia todo. Hoje infelizmente jogadores não tem confiança em jogar pelo Corinthians aí pergunto a todos do fórum e aos jornalista do Meu Timão pq não a união para levantar o Coringão lado político situação e oposição não se unem em pró do Clube torcedores de internet que preferem engajamento ao invés de mostrar o amor ao clube preferem criarem páginas mentirosas pelo famoso like. Então ficamos 23 anos na fila e a torcida só cresceu pq por causa do amor ao SCCP 1910 então só o amor pelo clube muda a situação Corinthians bem administrado se torna o maior na América do Sul e América Latina. Temos erros dentro de campo sim com escolhas erradas mais o maior problema está fora um ótimo domingo a todos e Vai Corinthians...

em Bate-Papo da Torcida > Três nomes para revolucionar o Timão

Em resposta ao tópico:

Carlos Carvalhal

Alinharia experiência a modernidade. Passou por diversas ligas, vitorioso, levou o Braga (quarto time de Portugal) a conquistas títulos. Chegaria com a chave do CT e colocaria ordem na casa, garantia de ter um time organizado e competitivo. Também possui repertorio tático, já montou equipes para jogar no 4-4-2,4-3-3 e também no 3-5-2.

Eduardo Dominguez

Um dos melhores treinadores argentinos da atualidade. Levou o Colon ao título da Copa da Argentina e à final da Copa Sul-Americana, foi campeão no Uruguai com o Nacional (Melhor futebol apresentado pelo Nacional nos últimos anos foi com ele) e no comando do Estudiantes levou a equipe ao título da Copa da Liga mesmo não tendo dos melhores elencos. Treinador moderno e que prepara suas equipes pra jogar com muita intensidade, apesar de nunca ter pego equipes com elencos fortes, sempre entregou resultados. Já montou equipes com losango no meio campo e também no 4-2-3-1. Tem total autoridade e domínio do vestiário.

Pedro Martins

Ficou conhecido como 'milagreiro'. No início de carreira levou times menores de Portugal que eram postulados a rebaixamento, a boas campanhas, incluindo um sexto lugar com o Maritimo. Os bons resultados e desempenho de suas equipes o levaram ao Olympiacos onde ganhou três campeonatos gregos e uma copa. Chamou atenção por eliminar equipes fortes em torneios internacionais também, conseguiu a façanha de eliminar o Arsenal de Arteta em pleno Emirates Stadium. Adepto ao 4-2-3-1, mas também já jogou com linha de 5. Chama atenção também pelo nível de cobrança que impõe a seus atletas.

Responder ao post do FABIANO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 19 minutos por Senhor Madruga

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 20 minutos por Luciano Gomes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 22 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    69respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 22 minutos por Nelson 77

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 23 minutos por Jorge Perna

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 26 minutos por Headbanger Fiel

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 45 minutos por The Ombudsman

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 45 minutos por Joseph Schwalk Dias

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 46 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 46 minutos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico