Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leandro Tavares
Engraçado que todos os que postam aqui colocam esse bagre Alberto de titular, pra min isso só pode ser amor não correspondido! Dizer que é corintiano e colocar esse cara de titular, não faz sentido! O Romero com a perna engessada mas mas gol que ele!



