Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Engraçado que todos os que postam aqui colocam esse bagre Alberto de titular, pra min isso só pode ser amor não correspondido! Dizer que é corintiano e colocar esse cara de titular, não faz sentido! O Romero com a perna engessada mas mas gol que ele!

Em resposta ao tópico: "Gostei demais dessa escalação, só de não ter Cássio e Hugo já vamos jogar com 11, ao invés de 9.."

Gostei demais dessa escalação, só de não ter Cássio e Hugo já vamos jogar com 11, ao invés de 9..

Não sou muito fã do Bidu, mais ele é muito mais jogador que esse horroroso do Hugo.
E Cássio saindo do gol é importantíssimo, só está afundando a equipe.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X