Post de Julio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Julio Araujo
As redes sociais dão voz a muita gente, e as críticas feita para o Cássio normalmente vem das redes sociais, a arquibancada da NQA nunca vaiou o mesmo! Ao contrário sempre que vai querer na norte torcida salda ele, segundo tempo no setor Sul galera faz festa quando ele chega, realmente dois mundos totalmente diferentes!








