Post de fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Abril de 2024 às 19h37 Fabio Santos Não duvide, do portuga frouxo Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Se o Cássio voltar é sacanagem..." 28/04/2024 às 17h53 A única razão para o Carlos Miguel sair do gol é se ele for muito mal numa partida. Dar oportunidade pra ele, pra no próximo jogo já trazer esse aposentado para o gol é simplesmente um desrespeito e sacanagem com o Carlos Miguel.