014 0
Ainda acho que Carlos Miguel tenha que jogar a maioria das partidas, a cada 4 jogos Carlos Miguel podia jogar 3 e Cássio 1 pelo menos
em Bate-Papo da Torcida > Cássio: seja inteligente!
Em citação ao post:
E deixar eles mais uns dois jogos no banco e começar a revezar no gol com o CM... Cada jogo, joga um ou cada campeonato joga um.
Nas copas que joga o CM sempre.