Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Corneta
Lembrando que no 1° de maio tem a tradicional festa na em Ermelino. Ele já deve estar por lá esperando
Lembrando que no 1° de maio tem a tradicional festa na em Ermelino. Ele já deve estar por lá esperando