Post de Vagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vagner Horta
Achei que eu tivesse entendido errado. Hahaha. Essa o cabra forçou. E o pior, ele acredita. Vamos ver o próximo jogo. Foi fantástica a vitória do Corinthians, mas o Fluminense é único. Esquema que se marcado em cima não sai nada. Não tinha jogo corrido pelo meio. Tomara que decole, mas precisa provar.



