Post de Vagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Achei que eu tivesse entendido errado. Hahaha. Essa o cabra forçou. E o pior, ele acredita. Vamos ver o próximo jogo. Foi fantástica a vitória do Corinthians, mas o Fluminense é único. Esquema que se marcado em cima não sai nada. Não tinha jogo corrido pelo meio. Tomara que decole, mas precisa provar.

Em citação ao post:

Ah.. Agora entendi.. Mandaram embora o R. Augusto porque o Cássio seria o armador.. Tá explicado... é sério esse texto do Cássio retardar o jogo? Ou tem outro caso de retardo que só eu estou vendo?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X