Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Abril de 2024 às 15h40 Marcos Corinthians Jogando série D, e um estadual nível série A3 de São Paulo Quem gostou gostei 1 KamenRider Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "America-RN não perde há 16 jogos!" 29/04/2024 às 15h39