Safio Corinthians
Fiquei em choque quando ele falou do Cássio deus! Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Wesley: A idolatria ao Cássio é pior do que parece, e precisa acabar!
Em citação ao post:
Antes de ver a entrevista completa achei que você estava exagerando no texto, depois que eu vi não acreditei, kkkk bizarro e doentio.
