Post de Caosfera Records no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pessoal, desculpem se isso for incômodo mas queria saber a opinião de vocês. Se estou sendo exigente demais.

O wesley já mostrou que bate bem no gol. Ele não tá longe demais do gol enfiado na linha da lateral?

O raniele é muito bom! Mas vocês não acham que o 1o volante hoje em dia tem que construir? Será que não temos que ir para o 3-5-2 e ele ser um volante quando atacamos e um zagueiro quando defendemos? Usando outro 1o volante..alguém que tenha bom passe (Fagner? Paulinho?)

Gostaria de saber a opinião de vocês, abraços!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X