Jonas Santana
E eu testaria o Kayke pq eu acompanho a base e ele dribla com as duas pernas
em Bate-Papo da Torcida > E a jogada do Wesley?
Em citação ao post:
Uma luz no breu que é o setor ofensivo do Corinthians, podia testar algum outro garoto na direita, pq ficar escalando Romero, Mosquito...ja tá mais que provado e comprovado a anos que não da
