Post de Caíque no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Caíque Costa
É assim que eles ganham dinheiro, deixando o simbolo feio nos modelos supporter e torcedor e perfeito na versão jogador. Infelizmente o mundo capitalista funciona assim.













