Post de Thi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Maio de 2024 às 08h26 Thi Junior Ontem foi bem, no gol e na saída de bola Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/05/2024 às 04h06 Não esqueça que o time não é feito só de goleiro, tem mais 10, mas tendo um time competitivo e mais técnico, a porcada vai ter muita dificuldade, diferente da era Duílio!