Post de Ivanildo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ivanildo Vieira
Saber separar as coisas!
Wue DEUS nos abençoe a tds!
Em resposta ao tópico: "Algo grave acontecendo e ainda tem gente que fala isso"
Ontem fiz um tópico falando sobre a péssima decisão que a conmbol tinha tomado de não adiar jogos de Inter e Grêmio por causa da grande tragédia que está acontecendo no RS e me vem esse cara falando isso e alguns defendendo e apoiando ele parece que eles esqueceram do sofrimento que tá tendo lá pessoas perdendo tudo, morrendo, sem luz comida e água sei que o Inter e o Grêmio não gostam do Corinthians mas além de futebol rivalidade existe pessoas e famílias





