Post de ESP no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Maio de 2024 às 10h41 Esp Tem 3 SAF na zona de rebaixamento Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/05/2024 às 08h56 Precisamos é de gente honesta. O clube que arrecada 1 BI por ano não precisa de SAF