Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Maio de 2024 às 11h44 Marcello Figueiredo É sobre o contrato da vaidebet... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/05/2024 às 11h11 Ele nunca falou sobre contratos de mídia mas de jogadores. Você está passando a informação errada.