Post de Vladimir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Paulinho não pode ficar no banco de reservas, se ficar, corre o risco de entrar no jogo...

Em resposta ao tópico: "Time melhorou sim, não podemos negar, mas…"

O técnico mexe mal demais.

O primeiro tempo foi de dar gosto de assistir, jogadas bem trabalhadas, time rápido, sufocando o adversário, uma pena o goleiro deles não ter deixado passar nada.

Mas como mexe mal o António. Acabou que o time ficou mais lento, as jogadas pararam de funcionar (muito por conta do ex jogador Paulinho) e acabou dando espaço para o Fortaleza.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X