Post de Vladimir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vladimir Cibulskis
Paulinho não pode ficar no banco de reservas, se ficar, corre o risco de entrar no jogo...
Em resposta ao tópico: "Time melhorou sim, não podemos negar, mas…"
O técnico mexe mal demais.
O primeiro tempo foi de dar gosto de assistir, jogadas bem trabalhadas, time rápido, sufocando o adversário, uma pena o goleiro deles não ter deixado passar nada.
Mas como mexe mal o António. Acabou que o time ficou mais lento, as jogadas pararam de funcionar (muito por conta do ex jogador Paulinho) e acabou dando espaço para o Fortaleza.




