Post de K-tatau 92 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
K-tatau 92
Agora só falta ele ganhar uma liberdade e um mundial e salvar o time umas vezes de não cair aí fica pra história!
Beleza? !
Agora só falta ele ganhar uma liberdade e um mundial e salvar o time umas vezes de não cair aí fica pra história!
Beleza? !