Victor Ramos
em Bate-Papo da Torcida > Volta duilio
Em citação ao post:
Esses dois o resto do time carrega, não tem 1 ponto positivo para eles jogarem no Corinthians, quem vive de história é museu. Jogadores velhos só servem para receber salário alto e a maioria não vale nem pelo o que faz dentro do campo, pior ainda é aquele que não fez nem história.. Corinthians nos últimos tempo está pior que a política do Brasil, todos por esquemas e dinheiro.