Diego Carvalho
Esses dois o resto do time carrega, não tem 1 ponto positivo para eles jogarem no Corinthians, quem vive de história é museu. Jogadores velhos só servem para receber salário alto e a maioria não vale nem pelo o que faz dentro do campo, pior ainda é aquele que não fez nem história.. Corinthians nos últimos tempo está pior que a política do Brasil, todos por esquemas e dinheiro.
em Bate-Papo da Torcida > Volta duilio
Em citação ao post:
O problema do Corinthians é esse, coloque o Paulinho e o Vera sozinhos no campo, e veja quem vai correr mais, vai atacar mais, fazer mais gols, dar mais carrinho, embora Paulinho não seja volante igual Fausto, ele é bem mais combatente em campo, a escolha era muito fácil, são as negociatas mesmo que ferra com tudo...
