Victor Ramos
O problema do Corinthians é esse, coloque o Paulinho e o Vera sozinhos no campo, e veja quem vai correr mais, vai atacar mais, fazer mais gols, dar mais carrinho, embora Paulinho não seja volante igual Fausto, ele é bem mais combatente em campo, a escolha era muito fácil, são as negociatas mesmo que ferra com tudo...
em Bate-Papo da Torcida > Volta duilio

