Post de JHONY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jhony Schuster
Não é possível o cara marcou dois golaços no jogo do Inter Miami contra o NY Red bull.
Era má vontade aqui?
Não é possível o cara marcou dois golaços no jogo do Inter Miami contra o NY Red bull.
Era má vontade aqui?