Post de Corneta no fórum "Off topic" do Meu Timão

Achei que era a opinião dele sobre uma certa cantora.

Em resposta ao tópico: "Quase nunca concordo com o Neto"

Mas nessa preciso tirar o chapéu para o que ele falou, porque não destinar esse valor do fundo partidário e ajudar o RS, é nessa horas que precisamos do lado humano das pessoas, nessa horas vemos o quanto o povo brasileiro e solidário e a nossa pátria é irmã, o que me anima dentre essa tragédia é ver o povo brasileiro fazendo aquilo que a parte política deixou de fazer. Parabéns meus amigos é de ações e iniciativa individual que o RS precisa e que está sendo feito o possível a cada momento

Https://m.youtube.com/watch?v=Clkumgm_GyA

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X